terça-feira, 21 de agosto de 2012

114 anos de AMOR


  Hoje o Time que move milhões de torcedores,o time que lutou contra o racismo,o time que foi o primeiro campeão no maracanã,o time que tem um verdadeiro REI faz aniversário. Nem todas as palavras do mundo seriam capazes de expressar tudo que eu sinto por esse clube,sei que estamos passando por um momento um pouco desconfortável mas quero que vocês relembrem apenas algumas alegrias que o Vasco nos deu ao longo desses anos,isso já vai bastar para acreditarmos em tudo que nosso Gigante pode fazer.
   Hoje é um dia extremamente especial,o Gigante da Colina completa 114 anos de amor,lutas e vitórias. Obrigada Vasco,por me fazer feliz e lhe digo: SEMPRE,sempre terei orgulho de carregar a Cruz de Malta e vestir teu Manto Sagrado! Te defenderei e irei contra tudo e todos se for preciso,se eu tenho um orgulho,esse orgulho com certeza é você Gigante.
   Podem chamar de fanatismo,mas só quem carrega a Cruz no coração pode entender o que estou falando,amamos o Vasco e querem saber de uma coisa? Me orgulho de cada um de vocês que não deixaram ser influenciados por mídia,que lutaram e lutam todos os dias para defender nosso time,vocês sim,são verdadeiros Guerreiros! Afinal,amar o Vasco é ter o amor correspondido,e esse parceiro,é o melhor de todos os amores.

Cinthia Machida

0 comentários:

Postar um comentário