terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um Rei sem coroa

                                      

    Antônio Augusto Ribeiro Reis Júnior,mais conhecido como Juninho Pernambucano ou simplesmente REI! Juninho fez história por onde passou 
mas a maior sempre foi e sempre será com a Cruz de Malta que carrega no peito! Um momento marcante do nosso Rei ,foi na Copa Mercosul em 2000 ,ele esteve presente numa das mais épicas vitórias do futebol brasileiro: Após uma vitória para cada lado na final do campeonato,houve uma terceira partida.Após sair perdendo por 3 a 0 o Vasco conseguiu virar a partida. Depois do jogo Juninho comentou: “Ninguém imaginava que o Vasco iria virar aquela partida.Mas acreditamos”. É disso que eu estou falando,Juninho sempre acreditou no Vasco,sempre acreditou na torcida...a verdade é que o Rei acredita em cada um de nós. Ele não é simplesmente um exemplo de jogador disciplinado,ele é um exemplo de pessoa,um exemplo de que se deve sim correr atrás do que você quer.

    Eu tive a oportunidade de conhecer nosso Rei e pude constatar com meus próprios olhos o quanto ele se esforça,treina e se dedica para ajudar nosso time. O Juninho realmente honra a camisa e nós devemos ter muito orgulho por termos um jogador assim. Me digam,que jogador com os títulos que o Juninho coleciona iria vir para um time para ganhar um salário mínimo? Ele fica por amor.
    Quando esse Rei se aposentar,ele sempre ficará no coração de cada Vascaíno,ele não fez história apenas no clube,e sim em nossas vidas. Juninho é épico,é ídolo,é gigante ...é REI. E um Rei nunca perde a majestade. 

Cinthia Machida 

0 comentários:

Postar um comentário